02/04/13

Arejar a casa

Já tentei chamar o bom tempo de todas as formas que me ocorreu, agora decidi fazer uma limpeza geral aqui no blog, incluindo mudar a cor do fundo para uma mais primaveril, portanto pode ser que as minhas "preces" sejam ouvidas (e atendidas).
Aproveitei para limpar a barra direita (juro que comecei a escrever esquerda, será que algum dia vou atinar com a lateralidade???) simplesmente porque deixei de achar graça a ter tanta "bugiganga" e no espírito less is more também tirei do blog roll alguns blogs que já tinham cotão. Eu bem sei que não tenho sido muito assídua mas nunca fiquei um ano inteiro sem escrever por aqui algumas linhas... Mesmo assim, houve uns quantos que bem me custou apagar - afinal, temos sempre uns preferidos e ainda me lembro de quando os espreitava todos os dias. Fico sempre a pensar o que será feito dessa malta. Deixaram de ter tempo / paciência para bloggar? Deixaram de ter coisas para dizer? (E isso é possível???)

Sem comentários: