03/04/13

Primeiras impressões

Está a fazer um ano do nosso grande susto com a Emma. Está a fazer um ano que o cão da minha chefe morreu.
E sei disso porque está a fazer um ano que estou neste emprego e a razão pela qual comecei a trabalhar numa 3ª feira à tarde e não logo na 2ª de manhã foi porque a minha chefe me disse que não tinha cabeça para estar presente a dar-me boas-vindas quando tinha o cão a morrer.
E, além de ter achado uma coincidência bizarra - à que se junta outra: o facto de a filha dela ter o mesmo nome que a minha cadela -, lembro-me que isso me fez gostar logo mais dela. Tal como tinha gostado do tio dela (para quem trabalhara desde antes de engravidar mas por altura de eu regressar da baixa + licença já ele tinha vendido a empresa, para minha grande infelicidade porque detestei o novo dono), desde que nos conhecêramos na entrevista de emprego, com um gato a dormir em cima do meu CV...

1 comentário:

Lígia disse...

É...essa é uma das razões porque gosto instantaneamente das pessoas! Nem precisam sr muito simpáticas (que geralmente são), basta gostarem à brava de bichos e para mim é amizade para a vida :)